Projeto Caminho de Volta ao Amor

 

Não importa o lugar, o país, a idade ou o sexo, todos nós estamos sempre à procura do AMOR. Todo ser humano precisa de carinho e reconhecimento, é necessidade básica. Todos nós precisamos amar e sermos amados.

Se todos queremos a mesma coisa, porque é que muitos de nós acumulamos no quesito amor mais experiências frustrantes do que experiências felizes e, por conta disso, parece mais fácil desistir. Será que amamos errado? Será que existe amor ‘certo’?

Se nos encontramos nessa situação, como viver um amor verdadeiro que não acrescenta dor nem sofrimento?

No meu processo descobri muitas semelhanças da minha história com outras pessoas, com medos, crenças limitantes, uma bagagem que insistimos em carregar infinitamente, entre outras coisas e foi então que o projeto “Caminho de Volta ao Amor” nasceu, pois quero compartilhar com as pessoas tudo o que vivi e aprendi nesse caminho de volta ao amor.

É possível sim amarmos e sermos amados, por um amor sem migalhas, sem dor, sem sofrimento, como merecemos verdadeiramente. E para isso, precisamos buscar a cura dentro de nós, precisamos nos preparar para quando esse amor chegar nós consigamos enxergá-lo e recebe-lo.

Por isso, convido vocês a participar dos workshops que acontecerão mensalmente, com vivências, propondo a cura, a descoberta dos motivos porque você ainda sofre nesse quesito.

Sejam bem-vindos a esse projeto!!

Claudia Barbieri