Claudia Barbieri

O amor sempre foi algo que persegui e nunca deixei de acreditar, desde o amor pela família e amigos, até o amor pelo parceiro, amor romântico, desses que nos falta o ar e preenche o coração.

Como muitas mulheres, tenho minha história pessoal e intransferível com o amor.

Fui feliz e infeliz, passei por situações de euforia e frustração, amei, fui amada e também deixei de amar. No entanto, num determinado momento, percebi que as decepções e repetições de padrão estavam se sobrepondo aos benefícios e aprendizados que todos os relacionamentos proporcionam uns aos outros. Foi então que passei a interiorizar como trilhar novamente no caminho do amor.

Sou uma mulher de exatas. Minha vida profissional foi pautada em equações, números, cálculos e exatidão. Como diz o poeta, a melhor equação para minha vida seria “eu linda + você inteligente = dois apaixonados”. Claro que as coisas não são bem assim, não para todo mundo. Isso me fez concluir que o amor é uma experiência absolutamente inexata, mas completamente possível de ser vivida. No entanto, não basta só acreditar. É preciso alimentar e quando necessário resgatar o amor essencial, que vive dentro de nós: o amor próprio.

Sou formada em administração de empresas, practitionare em PNL (Programação Neurolinguística), fiz capacitação em diversos programas de liderança e desenvolvimento interpessoal. Fiz carreira como consultora, ministrando palestras e treinamentos na área de TI para soluções fiscais. Mas foi no ambiente de humanas, de volta à universidade para cursar Psicologia, que encontrei minha verdadeira vocação e o caminho de volta ao amor.

Foi a partir de minhas experiências pessoais, muita pesquisa e estudos de caso que desenvolvi a metodologia que integra o Programa Caminho de Volta ao Amor. O objetivo é auxiliar pessoas que passaram por perdas emocionais e frustrações sentimentais a encontrar a cura interior e reestabelecer a autoestima.

Por meio de livros, palestras e workshops, fazemos uma imersão ao universo particular de cada indivíduo, promovendo autoconhecimento, compreensão sobre as bagagens adquiridas em relacionamentos anteriores, medos, crenças, abrindo espaço para novas sensações e felicidade interior. Se você chegou até aqui é um sinal de que estamos no caminho certo!

 

Seja bem vindo (a)!

Vamos juntos trilhar o caminho de volta ao amor?